
Por que tão amargurado, Batman? uahehaehueaaeuhaehuaehuae

Que saudades de jogar Donkey Kong!!!!

Impressoras tem vida própria.

Não lembro dessa, alguém lembra?????










Que coisa mais linda isso é mais que um sonho!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais difícil do que capturar o Entei.