Deus me ajude!!

Obrigado Deus aueaehuaeuhaeuhaeheahueahaehuaeaeaeuheauheaeah

Obrigado Deus aueaehuaeuhaeuhaeheahueahaehuaeaeaeuheauheaeah

Se ele encontrar o Super Mario ele perde.
PS: Em nenhum momento falei que o nome dele é Hitman, bom avisar antes que venham os chatos.

É uma das coisas que mais me fez passar raiva na vida, depois de Manhunt, lógico.

Esses caras brincam de ganhar dinheiro.

Viu só? Nem todo famoso é arrogante com seus fãs. 🙂

O melhor pai do mundo sim ou com certeza?
PROMO ENCERRADA, EM AQUI O RESULTADO.
Fala galera beleza? O blog tem tido um volume de acessos legal então resolvi dar um presente pra vocês, o livro:


1 . O vencedor deve entrar em contato até o dia 05 do mês de outubro, caso passe desta data, não receberá o prêmio.
2 . NÃO TRAPACEIE, no final das contas é apenas uma brincadeira, uma forma de homenagear o leitor do blog com brindes, então, não use formas maliciosas de conseguir pontos, nós temos formas de descobrir se você foi ou não honesto.
3 . Não fique horas e horas no site, cagando em balde e mijando em penico, não queremos ninguém ficando doente pra ter uma caneca ou um adesivo. Se você se comportar de uma forma “não humana”, será sumariamente desclassificado.
É isso aí galera, nos siga no twitter Siga @LegitimoGeek e curta no facebook: