Capture Pokémons no mundo real com Pokémon Go

Cara! Assim fica difícil amadurecer, a Nintendo anunciou um game para smartphones chamado Pokémon Go, que usa realidade aumentada para encontrar e capturar os pokémons.
Para jogar é só ir para os locais onde os pokémons estão no mapa, apontar a câmera do celular e jogar um pokébola.
Há também uma opção de batalha que não foi muito bem detalhada pela Nintendo ainda, mas parece que há um modo batalha em que os jogadores duelam em grupo ou contra o Mewtwo. Confira o vídeo de divulgação:
Além do jogo, a Nintendo também irá lançar um dispositivo que parece uma pulseira, para aqueles jogadores que quiserem continuar jogando sem usar o celular, a Pokémon Go Plus, ela emite siniais quando há um pokémon ou treinador por perto.

Pokémon Go será lançado em 2016 para Android e iOS. Nintendo, já falei que te amo hoje?
Gostou? Temos posts novos todos os dias, curta e acompanhe
