Copel Telecom dará assinatura da Netflix para novos clientes banda larga

Na contramão das operadoras que querem limitar a internet, a Copel Telecom além de não querer impor limites na sua banda larga, ainda dará assinatura da Netflix para novos clientes da sua banda larga Copel Fibra, a notícia é do jornal Gazeta do Povo.
Segundo o Livre Jor, a Copel comprará 1,539 milhões de reais em vouchers da Netflix, o que daria para bancar 77 mil assinaturas do plano básico do serviço de streaming. A empresa informou que trata-se de uma ação de marketing para conquistar novos clientes e os detalhes da negociação ainda estão sendo finalizados, em breve serão divulgados.

A Copel Telecom faz parte da Copel (Companhia Paranaense de Energia), empresa estatal que leva sua banda larga a pessoas de 63 municípios paranaenses, porém continua em expansão.
Gostou? Temos posts novos todos os dias, curta e acompanhe
