Facebook está testando o Reactions, uma nova forma de curtir os posts
Lembram que o Facebook disse que faria um botão de dislike, mas que na verdade era um botão de empatia? Pois bem, o Facebook está testando uma nova forma de curtir os posts, o Reactions.
Além de poder curtir normalmente, com o Reactions você poderá escolher entre 7 emojis para demonstrar seu sentimento com a publicação. Para não criar um problema para os administradores de páginas, qualquer emoji será considerado um like e será mais interessante para os administradores de página, pois, eles poderão compreender melhor o engajamento do seu público.
Essa nova forma de curtir os posts já resolve o problema de curtir notícias tristes, agora usando o emoji “Sad” fica tudo certo, demonstrando empatia.
O Reactions começa a ser testado amanhã na Espanha e Irlanda.
Gostou? Temos posts novos todos os dias, curta e acompanhe