Filme Os Dez Mandamentos estreia com muitos lugares vagos em sessões lotadas

Lembra que as manchetes eram que o filme Os Dez Mandamentos tinha arrebentado de vender ingressos na pré-venda e que bateria a marca de venda de Star Wars: O Despertar da Força? Pois é, estreou hoje com muitos lugares vazios em sessões lotadas.
Inclusive, segundo o Uol Cinema, o movimento no Cinemark do Shopping Boulevard Tatuapé da zona leste de São Paulo passou longe da lotação. Isso que o local é um dos preferidos do público da região e bem próximo do Templo de Salomão.
Na sessão das 11h45 apenas 75 pessoas ocupavam a sala 2 com capacidade para 230 pessoas, na sessão das 12h45 o mesmo ocorreu e na sessão na sala 3 apenas 130 pessoas ocuparam a sala com 353 lugares. Na pré-venda todas essas sessões estavam lotadas.
A Igreja Universal, que é dona da Rede Record que produziu a série e depois transformou em filme, havia comprado ingressos e distribuído aos seus fiéis além de também vender na igreja, mas mesmo assim não foi capaz de lotar as sessões.
Não foi dessa vez que bateram Star Wars.
Gostou? Temos posts novos todos os dias, curta e acompanhe
