O mundo vai acabar em Fevereiro, segundo cientista russo
Todo ano algum maluco ou religioso afirma que o mundo vai acabar, as vezes mais de uma vez no ano e 2017 não poderia ser diferente. Segundo o cientista russo Dyomin Damir Zakharovich, a vida na terra será dizimada no dia 16 de fevereiro graças a um corpo celeste de 1km de diâmetro que está em rota de colisão com o planeta Terra.
O corpo celeste em questão seria o 2016 WF9 que também é monitorado pela Nasa que afirma que esse corpo celeste pode ser um cometa ou asteróide que passará próximo do nosso planeta no dia 25, próximo, no caso, a 51 milhões de quilômetros da Terra e não há motivos para pânico, mas segundo o cientista russo a Nasa está errada e sabe disso.
Segundo o russo, o WF9 está em rota de colisão com a terra há 5 anos e vai bater contra nossa planeta no dia 16 de fevereiro, caso atinja um continente, a onda de choque gerada e as explosões acabariam com tudo, caso atinja o oceano, aconteceria um tsunami de proporções épicas. Ainda segundo o cientista russo, não há como prever onde o WF9 cairá na Terra.
Em quem acreditar, na Nasa ou em um cientista russo? Dia 16 descobrimos quem estava certo.
Gostou? Temos posts novos todos os dias, curta e acompanhe