Ofertas em Computadores e Informática

Anatel proíbe limitação da internet fixa por tempo indeterminado

23/04/2016 - Por em Notícias

anatel

Ontem (22) a Anatel emitiu um comunicado onde determina que está proibido limitar a internet por prazo indeterminado.

A Anatel está reavaliando a limitação da internet devido a revolta gerada entre os usuários de internet. “Até a conclusão desse processo, sem prazo determinado, as prestadoras continuarão proibidas de reduzir a velocidade, suspender o serviço ou cobrar pelo tráfego excedente nos casos em que os consumidores utilizarem toda a franquia contratada, ainda que tais ações estejam previstas em contrato de adesão ou plano de serviço.”

Isso quer dizer que por enquanto está proibida a limitação da internet pelas operadoras até a conclusão desse processo, mas fiquem espertos, operadoras estão ligando nas residências oferecendo “vantagens” e “descontos”, mas é só uma forma de fazer o usuário mudar o contrato para um que já consta a limitação da internet, mesmo que ela não possa limitar agora, quando puder já estará no seu contrato e você nem viu que aceitou.

Fiquem ligados, essas empresas são malandras. Essa determinação não deve durar muito tempo, portanto não parem os protestos. Confira a íntegra do comunicado da Anatel:


Gostou? Temos posts novos todos os dias, curta e acompanhe





Posts relacionados:



Siga-nos
Cotovelo de Formiga © 2013 . Nem pira que aqui é só zueira . Política de privacidade
Arte por O Macho Alpha e programação por Dk Ribeiro, editado por Douglas Ramone.